Prefeitura realiza inscrições para casamento coletivo em Santo Antônio das Missões

Nesta quarta-feira, 12, começam as inscrições para interessados em participar do casamento coletivo em Santo Antônio das Missões. Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o objetivo é oportunizar a regularização do registro civil, a construção e reconstrução de vínculos e assegurar uma maior proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

As inscrições (de 12 a 21 de julho) acontecem na Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Os interessados deverão apresentar documentos pessoais, bem como comprovar a condição de moradores residentes do município, estar inscrito no Cadastro Único para programas sociais, além de serem membros de família de baixa renda com renda per capita menor do que R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) e apresentar/preencher toda a documentação necessária prevista no edital disponível no site oficial da prefeitura: www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br

O casamento coletivo será realizado na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), no dia 1º de setembro, às 15 horas.

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução, internet