Assistência Social promove confraternização em homenagem as Mães

No dia 1º de junho, quinta-feira, a prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), proporcionou as mães que participam das atividades nos Centros Múltiplos dos Bairros do Daer e São Jorge uma tarde com muitas brincadeiras e brindes.

O evento realizado no Salão da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio e demais representantes do governo municipal.

No dia 26 de maio

No dia 26 de maio, sexta-feira, a festa para as mamães ocorreu com o Grupo de Convivência da 2ª e 3ª Idade Girassol. Foram prestadas homenagens, apresentação de dança e servido lanche compartilhado.