Santo Antônio das Missões participa do Dia do Desafio

Na última quarta-feira, 31 de maio, o evento mundialmente conhecido desafiou a população a interromper suas atividades rotineiras por pelo menos 15 minutos para a prática de uma atividade física. Em Santo Antônio das Missões, 730 pessoas se mobilizaram no combate ao sedentarismo.

O evento promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e apoio do Serviço Social do Comércio (SESC) mobilizou gestores, líderes comunitários e a comunidade como um todo para o desenvolvimento de um município saudável.

Apesar do grande volume de chuva, a equipe envolvida promoveu várias atividades. O objetivo principal foi combater o sedentarismo e conscientizar a população sobre a importância da prática regular da atividade física para a manutenção da saúde.