Santo Antônio recebeu a carreta RecreArte

De 02 a 05 de março de 2017, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SESC, recebeu na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), a carreta RecreArte. O evento desenvolveu junto à comunidade ações educativas e culturais.

Nesses quatro dias foram realizadas diversas atividades culturais, dentre elas: parque de brinquedos infláveis, espetáculo teatral infantil e infanto-juvenil, Cine Sesc, apresentação musical com Felipe Silva e ainda, paralelo com todas essas atividades, a semana da mulher, onde a equipe organizadora promoveu mateada patrocinada pela Ervateira Valentina, sorteio de brindes e tardes da beleza, bem como apresentação do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) e palestra motivacional com Manolo e Núbia Rivotril (Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março).