Empresa é escolhida para a construção do CREAS, antigo terreno do INSS

  A empresa Execcutta Projetos e Construções Eireli – EPP, de Concórdia, município de Santa Catarina, foi a vencedora no processo licitatório para a construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Santo Antônio das Missões - antigo terreno do INSS. A habilitação foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 07, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social.

  Com a definição da empresa, conforme o Setor de Licitação, o próximo passo será a homologação da documentação e posterior a assinatura do contrato com a construtora que apresentou a melhor proposta.

  A obra será financiada pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), através de emenda parlamentar do deputado federal do Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (PP). O valor da melhor proposta apresentada pela Execcutta Projetos e Construções Eireli foi de R$ R$ 329.985,51. O espaço terá 216,76m² de área construída.

O CREAS

  O Centro de Referência Especializado de Assistência Social inclui ambiente físico acolhedor e espaços para a realização de atendimentos familiar, individual e em grupo, em condições de sigilo e privacidade.