Banrisul apresenta linha de financiamento especial para a Prefeitura de S.A Missões

Uma linha de crédito para financiamento especial setor público foi apresentada nesta terça-feira, 17, durante visita ao gabinete municipal, pelo gerente do Banrisul de Santo Antônio das Missões, Jeferson Bambil Batista. Todas as informações sobre condições, carências e taxas de juros foram apresentadas ao prefeito Puranci Barcelos.

O objetivo da proposta é proporcionar ao município acesso a financiamentos para aquisição de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos e de produção nacional. A linha de financiamento conta com prazo de pagamento de até 120 meses, incluída a carência de até 12 meses e taxa de juro de 5% ao ano.

De acordo com o prefeito Puranci Barcelos todas as possibilidades para melhorar ainda mais os serviços prestados a população são sempre bem-vindas. O chefe do Executivo lembra também que a prefeitura está sempre buscando investimentos através de emendas parlamentares que possam viabilizar novas ações no município.