Programação oficial do aniversário de 52 anos de Santo Antônio das Missões

A programação do 52º aniversário de Santo Antônio das Missões, que ocorre de 11 a 15 de outubro, conta com uma série de atividades para a comunidade santo-antoniense. O evento realizado pela Prefeitura e Clube 7 de Setembro, também tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e patrocínio do Banrisul.

A Semana do Município contará com diversas atrações, entre elas: Feira do Livro, 1º Festival Brincando, Recitando e Cantando, Festival de Música Nossa Gente em Canto, além do tradicional Bolo Comemorativo de 52 anos de Santo Antônio das Missões. A abertura oficial ocorrerá no dia 11 de outubro (quarta-feira), com a presença do prefeito Puranci Barcelos, presidente do Legislativo Valdir Lopes Robalo e demais autoridades locais.

O encerramento da programação de aniversário da municipalidade acontecerá no dia 15 de outubro, com a realização do Baile de Escolha da Corte do Grupo Girassol, no Clube 7 de Setembro.

Confira a programação completa

11 DE OUTUBRO DE 2017 (QUARTA-FEIRA)

- 13h30min: Feira do Livro – Apresentação da Companhia Burzun;

- 19h: abertura oficial da Semana do Município com pronunciamento do prefeito Puranci Barcelos, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Valdir Lopes Robalo e demais autoridades;

- 19h30min: Primeiro Festival “Brincando, Recitando e Cantando na Praça”;

- 23h: Baile do Município (Clube 7 de Setembro).

12 DE OUTUBRO DE 2017 (QUINTA-FEIRA)

- 09h: Festa da Nossa Senhora Aparecida – Apae;

Procissão saída da Igreja Matriz – Missa 52 anos do Município;

- 13h: Escola do Chimarrão (Praça da Matriz) – Secretaria Municipal de Assistência Social e Sesc;

- 16h: Bolo Comemorativo – 52 anos do Município, Secretaria Municipal de Assistência Social;

20h: Festival de Música “Nossa Gente em Canto”.

13 DE OUTUBRO DE 2017 (SEXTA-FEIRA)

- Feiras Variadas: Feira do Mel – Associação Apícola do Pampa Missioneiro, Apimissões.

14 DE OUTUBRO DE 2017 (SÁBADO)

- 19h: Torneio de Truco;

- 20h: Festival de Música “Nossa Gente em Canto” (Clube 7 de Setembro);

- 23h: Baile Popular (entrada gratuita).

15 DE OUTUBRO DE 2017 (DOMINGO)

- 14h: Baile de Escolha da Corte do Grupo Girassol – Secretaria Municipal de Assistência Social.