Santo Antônio das Missões recebe troféu de participação no Dia de Desafio 2017

Santo Antônio das Missões recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22, o troféu de participação no Dia do Desafio 2017. A entrega foi realizada pelo gerente do Serviço Social do Comércio (Sesc) unidade de São Luiz Gonzaga Evandro Kieffer Moreira e Gabriela Kreutz, no gabinete municipal, para a vice-prefeita Izalda Boccacio.

Na oportunidade, estiveram presentes na entrega a secretária de Assistência Social Priscila Nunes, o secretário da Saúde Adir Cesar Alves, a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Roselaine Lotterman, o coordenador de Departamento de Esportes Angelo Alves e a acadêmica de Educação Física Laline Balbé.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.