Prefeitura abre processo seletivo com 07 (sete) vagas

Começam, nesta quinta-feira, 13, as inscrições do processo seletivo para contratação de Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas (01 vaga), Operários (05 vagas) e de 01 (um) Eletricista. A remuneração é um salário de R$ 954,00 e R$ 1.093,96.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, as inscrições poderão ser feitas no Setor de Projetos/Engenharia até às 16h da sexta-feira, dia 14.

São requisitos ter idade mínima de 18 anos, pleno exercício dos direitos civis e políticos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “C” (mínimo) para o cargo de operador de máquinas, habilitação profissional nos termos do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais, experiência na área (comprovante) e ensino fundamental incompleto. Também deverá ser apresentado no momento da inscrição cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A prova teórica será aplicada no dia 29 de setembro do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio.

Prazo de validade

A Prova seletiva terá validade por 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração e através de decreto do prefeito municipal.

Imagem ilustrativa. Foto: reprodução, internet