Capacitação e motivação para agentes de saúde foi realizada

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/09/2017 às 14:33   |   Imprimir

Uma capacitação e motivação para agentes de saúde foi realizada na manhã desta sexta-feira, 15, no Salão de Eventos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o objetivo do encontro foi de qualificar os profissionais, melhorando os atendimentos nos serviços prestados à comunidade.

A capacitação foi ministrada pela psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social Juliana Marques e pela professora Vera Belchor, supervisora da Educação Especial e presidente do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMPED).

Os agentes trabalham como uma equipe multiprofissional, onde mensalmente se reúnem para discutir as famílias prioritárias de Santo Antônio das Missões.