Prefeitura de S.A Missões e Bossoroca atuam juntas na reforma da ponte do Barreiro

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/04/2017 às 08:20   |   Imprimir

O interior de Santo Antônio das Missões vem recebendo maior atenção nos últimos dias. Dessa vez, a ponte do Barreiro, Rincão dos Oliveiras, foi totalmente reconstruída pela equipe da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura em uma parceria com o município vizinho de Bossoroca.

De acordo com o coordenador do Departamento de Obras e Serviços, Jean Jacobi, a ponte do Barreiro que já estava causando alguns transtornos aos condutores de veículos, foi demolida e totalmente reconstruída, trazendo maior segurança para os moradores daquela localidade.

Além da reconstrução das pontes (Salso e Barreiro), a Infraestrutura vem trabalhando intensamente em outras áreas do município. Nesta semana, estradas do Rincão do Sarmento, Encenada e Santa Maria também estarão recebendo melhorias.