Prefeitura adquire dois carros 0Km que servirão para o transporte de pacientes

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/03/2017 às 11:03   |   Imprimir

Conforme anunciado alguns dias antes, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu na manhã da quarta-feira, 22, mais dois (02) veículos 0Km que servirão para o transporte de pacientes para outros centros de saúde. A conquista é fruto de uma emenda do deputado federal gaúcho Covatti Filho.

Com os recursos, o prefeito Puranci Barcelos adquiriu uma Spin LTZ (07 lugares) e um Fiat Mobi (05 lugares), ambos para a Secretaria Municipal da Saúde. A administração está cuidando da documentação dos carros para que assim possam servir a população santo-antoniense.

A aquisição dos carros representa mais uma conquista importante da gestão 2017/20, a qual sempre preza pelo bem-estar dos usuários de saúde no município. A renovação da frota é um dos objetivos da atual administração.