Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe mais duas novas máquinas

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/10/2014 às 12:27   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia a chegada de duas novas máquinas que serão utilizados na conservação e recuperação das estradas do interior do município. Trata-se da aquisição de um Trator O Zero Km e de um novo Rolo Compactador. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos conseguidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por intermédio dos deputados federais Luis Carlos Heinze (valor total da emenda R$ 150 mil) e Giovani Cherini (total R$ 198.980,00). O total de investimento dos novos maquinários é de R$ 133 mil.

O Trator Agrícola, fruto de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS), custou R$ 83 mil. Já o Rolo Compactador - produto de emenda do deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS) - foi conquistado pelo valor de R$ 50 mil. Em ambos os casos, também há contrapartida financeira da Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

O prefeito Puranci Barcelos comemorou a aquisição dos maquinários. “Esse equipamento nos dará a possibilidade de ampliar, ainda mais, os trabalhos necessários que estão sendo executados. Nosso objetivo é atender as demandas existentes no nosso município”.

Luis Carlos Heinze

O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) destinou emenda parlamentar para a cidade no valor de R$ 150 mil. Com esse recurso o município já adquiriu os seguintes equipamentos: Carreta Agrícola, Triturador de Galhos, Roçadeira Química, Valetadeira Rotativa e um Trator Agrícola 4 X 4.

Giovani Cherini

Já o deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS) designou emenda no valor de R$ 198.980,00. Com o valor foram conquistados: Grade Aradora, Trator Agrícola e Rolo Compactador.