Prefeitura realiza a colocação de tubos de concreto em ruas do município

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/12/2016 às 10:04   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou o trabalho de colocação de 118 tubos e a construção de caixas coletoras de água (boca de lobo), na rua Irineu Ribeiro de Moraes com a Batista Ibargoyen. Conforme o prefeito Puranci Barcelos, a distribuição do material atende uma reivindicação dos moradores da região, que sofriam com a falta de estrutura, principalmente em dia de chuva.

O custo total da obra, de acordo com a Secretaria da Fazenda, foi de R$ 20 mil reais. Ainda segundo o setor, R$ 10 mil reais foram aplicados através de sobra de repasse enviado pela Câmara Municipal de Vereadores.

Após o término da colocação dos tubos, as ruas serão preparadas para receber uma camada de cascalho. O concerto trará mais segurança para os moradores daquela localidade.

O serviço contou com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), que monitorou as redes de água do bairro, caso houvesse a necessidade de alguma intervenção.