Prefeitura inaugura reforma do Ginásio Helenive de Oliveira Saratt

  A reforma do Ginásio de Esporte Helenive de Oliveira Saratt foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 18, em Santo Antônio das Missões. Estiveram presentes o prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, coordenador do Departamento de Esportes, Cultura e Turismo Angelo Alves, patrocinadores, colaboradores e demais representantes do governo municipal. Recuperação do piso e pintura do parquê foram algumas das melhorias.

Veja mais fotos aqui

  De acordo com o coordenador do Departamento de Esportes, Cultura e Turismo Angelo Alves, a obra contou com o patrocínio e colaboração de diversas empresas e pessoas da comunidade santoantoniense, sendo supervisionada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O investimento foi de aproximadamente R$ 3.500,00. 

  O espaço é utilizado pela comunidade para a prática esportiva, ao passo que para outros eventos. Por isso, vale lembrar, que a preservação do ginásio é extramamente importante e cabe a cada um de “nós” zelar para que o espaço esteja sempre em perfeitas condições de uso.

Veja a lista de patrocinadores:

 - Farmácias Associadas;

 - Avenida Material de Construção e Ferragens;

 - Gaúcho Supermercados;

 - Dalim Confecções;

 - Supermercado Nossa Senhora Aparecida;

 - Panu’s e Trekos;

 - Papa Léguas;

 - Mercado Alvorada;

 - Grupo Requinte;

 - Clínica Bem Estar;

 - Restaurante e Pizzaria Parada 33;

 - Instaladora DV.

Colaboradores:

  Banrisul, Sicredi, Vineton Oliveira, Leandro Abreu Nunes (Biduia), Eurico Goulart, Ermínio Dorneles, Altair, Vinícios Gralik e Felisberto dos Santos.