Prefeitura promove 4ª edição da Gincana Ambiental

A prefeitura de Santo Antônio das Missões promoveu a final da 4ª edição da Gincana Ambiental das escolas municipais. As atividades foram organizadas pelas Secretarias de Educação e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura). As tarefas da competição que começaram a ser entregues no mês de maio foram finalizadas na última quarta-feira, 21, no Clube 7 de Setembro.

A 4ª edição da Gincana Ambiental contou com apresentação de parodias, teatro, degustação de receitas com reaproveitamento de alimentos, tarefas surpresas e o tradicional quis ambiental.

O objetivo da gincana é promover a integração entre os jovens e fazer com que os mesmos se conscientizem na preservação do nosso maior patrimônio: o ambiente. A Secretaria da Educação agradece a colaboração de todas as escolas, bem como aqueles que contribuíram para as premiações. Todas as escolas ganhadoras receberam troféu e brindes.

Escolas ganhadoras

- 1º lugar: EMEF Antônio dos Santos Robalos;

- 2ª lugar: EMEF Santo Antônio;

- 3º lugar: EMEF Deocleciano Rodrigues da Silva;

- 4° lugar: EMEF Evilásio Jaques Ourique.