Prefeitura de S.A Missões adquire mais um trator 0 Km para pecuaristas familiares

O prefeito Puranci Barcelos, juntamente com a vice Izalda Boccacio e o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Felisberto dos Santos Ferreira, estiveram em frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões para receber o trator 4X4 0 km para uso exclusivo de pecuaristas familiares. A entrega técnica ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13.

O novo trator moderno e com tecnologia bastante avançada - 80 cavalos de potência - foi adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA/Pronat), assim como contrapartida do Executivo. A prefeitura ainda receberá nos próximos dias (01) enleirador e espalhador, completando assim, mais uma patrulha agrícola.

Além do trator, enleirador e espalhador, também já foram comprados uma segadeira, enfardadeira de rolos, distribuidor de calcário e uma semeadeira de arrasto.