Prefeitura fará aquisição de mais uma patrulha agrícola para pecuaristas familiares

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões firmou contrato para aquisição de mais uma patrulha agrícola composta por um (01) trator 4X4 0 km, e (01) enleirador e espalhador para uso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e consequentemente trabalho exclusivo de pecuaristas familiares. Os maquinários que serão adquiridos terão um custo de R$ 99.700,00, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA/Pronat), assim como contrapartida do Executivo.

Os equipamentos estão especificados na ata 024/2017, do pregão presencial 16/2017, publicado no Jornal Fronteira Missões, Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado e Jornal do Comércio, além da página do município www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br

O contrato será assinado pelo prefeito Puranci Barcelos e os representantes das empresas vencedoras do certame licitatório logo após a homologação, que deverá ocorrer até sexta-feira, 18.

Além do trator, enleirador e espalhador, também já foram comprados uma segadeira, enfardadeira de rolos, distribuidor de calcário e uma semeadeira de arrasto.

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução, internet