Prefeitura de S.A Missões adquire semeadeira 15 linhas

Nesta terça-feira, 01, a Administração Municipal adquiriu uma semeadeira 15 linhas da marca Netz, para uso exclusivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. A aquisição do maquinário foi oriunda de emenda parlamentar do deputado federal do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini. A conquista também contou com recursos próprios da Prefeitura.

De acordo com o secretário da Agricultura Hugo Leonardo Santa Catarina, a nova semeadeira 15 linhas é de suma importância, pois servirá para o plantio de pastagens - uso exclusivo - , cultivo inverno/verão.

A compra do equipamento que irá beneficiar os produtores completa a patrulha agrícola. Além da semeadeira, a patrulha também abrange um trator 0km, 01 rolo compactador e uma grade aradora. Para adquirir os equipamentos, conforme a assessora técnica em Captação de Recursos Márcia Flores, a Prefeitura recebeu R$ 195 mil, sendo R$ 7.660,00 de contrapartida municipal.